MPRJ cumpre mandados contra suspeita de envolvimento na morte de marido de Shanna Garcia, filha do bicheiro Maninho
Crime está ligado à disputa de pontos da contravenção do jogo do bicho e máquinas caça-níqueis. Suspeita atuaria no levantamento de informações de vítimas para o grupo de extermínio 'Escritório do Crime'.
Promotores do Ministério Público do Rio cumpriram 3 mandados de busca e apreensão contra uma investigada no inquérito que apura os homicídios de José Luiz de Barros Lopes, conhecido como Zé Personal, marido de Shanna Garcia – filha de Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, e Jocimar Soares de Oliveira, o PH, mortos a tiros em 2011.
De acordo com o Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado, o crime está ligado à disputa de pontos da contravenção do jogo do bicho e de máquinas caça-níqueis.
Segundo as investigações, a investigada atuaria no levantamento de informações de vítimas para o grupo de extermínio “Escritório do Crime”.
O crime ainda teria contado com a participação dos já falecidos Adriano Magalhães da Nóbrega, o Capitão Adriano, e Luiz Carlos Felipe Martins, o Orelha, a mando de Bernardo Bello Pimentel Barboza, atualmente foragido.
Comments
Post a Comment