Rivalidade entre Rogério de Andrade e Bernardo Bello começou em 2019
Em 2019, teve início a rivalidade entre os contraventores Rogério de Andrade e Bernardo Bello. Na época, Rogério instalou um bingo de máquinas na região do Itanhangá, administrado por seu filho, Gustavo. Paralelamente, na região do Alto da Boa Vista, funcionava outro bingo, controlado por aliados de Bernardo Bello.
Sem o apoio do então aliado Capitão Adriano e após a frustrada tentativa de integrar Ronnie Lessa ao seu grupo, Bello buscou reforço no submundo do crime. Ele se aproximou de Wagner Dantas Alegre, ex-policial militar que havia cumprido oito anos de prisão e recém-libertado.
A disputa se intensificou quando Rogério de Andrade passou a denunciar o bingo rival, situado a apenas dois quilômetros do seu. As denúncias levaram a diversas operações policiais. Em resposta, aliados de Bernardo Bello também iniciaram denúncias contra as casas de apostas ligadas a Rogério.
O embate pelo controle dos bingos e pela clientela marcou o início de uma disputa que, desde então, escalou em violência e tensão nos bastidores do jogo ilegal.
Comments
Post a Comment